20 abril 2012

Pizza & Guaraná

Estava eu me dirigindo para mais do mesmo: rendia-me ao amor como uma presa sem poder de fuga. É, eu tropecei na armadilha plantada por sei lá quem. Naquela mesma semana em que encontrei meus projetos futuros todos atrelados a ti, percebi que havia voltado a cair naquele abismo ilusório onde minha realidade sem ti já era algo que simplesmente não me convencia. Em nós dois eu via o futuro sem nem conhecer o teu passado. E, quanto a isso, eu tampouco me importei. O que me valia, na verdade, era a certeza de que tu me fazias bem - e ninguém gosta de enxergar o que é real quando se encontra apaixonado. Assim, o estrago já estava feito, e eu sabia que cedo ou tarde iria me machucar por ter permitido um pouco de amor mais uma vez. Eu só não pensei que, tão rápido, quem me machucaria serias tu.
Acabei por descobrir quem tu eras, e desta vez nem tive tempo de que isso fosse feito por minha própria conta. Abusastes da sinceridade, então antes de pensar que me feristes, preciso lembrar que tu me salvaste de ti mesmo. Deste a mim a carta branca para decidir então o que fazer, e novamente um erro teu: colocar escolhas nas mãos de librianos é sinônimo de não se esperar muito. Mas, bem, tentei pensar um pouco naquilo que seria uma melhor pedida. Naquele momento, eu e você poderíamos ser tanto pizza & Guaraná, quanto veneno e corpo fraco. Sim, decidir entre o bom e o ruim é algo tão fácil - se você souber com qual está lidando -, mas eu nunca fui muito bom em adivinhações. Então como saber se eu poderia te perdoar, quando nem mesmo havia vontade para tentar?
Sim, tu estragastes tudo. Depois de cair na tua emboscada e enroscar-me em teu amor, tu foste lá e tirastes tudo. Tu me proibiu a ti mesmo, porém eu nunca pedi por isso. Mas, sabe, creio que por ti eu lutaria. Antes que eu mude de ideia, vem. Ou melhor, volta. Aproveita este meu momento, que nada mais é do que um reflexo dessa 'idiotização' que o amor nos proporciona, e cai também nesse abismo para que, juntos, talvez consigamos sair. Sem ti eu não consigo, e contigo - no momento - não me soa tão inaceitável assim. Então, como prova de minha estupidez (maldito seja o amor!), esqueça o veneno e deixe-me nos transformar unicamente em pizza & Guaraná?

Nenhum comentário:

Postar um comentário