Livros


A RAINHA ESTÁ MORTA (2013)



Quatrilho Editorial, 108 páginas
Um assassinato durante o maior concurso de beleza abala a gélida Caxias do Sul de 1998. A bela Isabel Radaelli é encontrada morta minutos antes de receber a tão sonhada coroa de Rainha da Festa da Uva. Agora, todos são suspeitos para o detetive Benjamin Lisboa, que chegará à chocante conclusão de que tudo dependia do dia seguinte. Uma história que vai intrigar o leitor do início ao fim e surpreender com seu desfecho inesperado.



VOCÊ PODE GUARDAR UM SEGREDO? (2012)


Editora Baraúna, 315 páginas
Não havia nada de errado acontecendo no Condado de Greenpack até Christine reed começar a receber aquelas fotografias. Sempre enviadas em envelopes de cor laranja, a laboratorista passa a perceber que as imagens de um fotógrafo misterioso estão falando com ela por meio de enigmas que a jovem conhece muito bem. Tendo o seu passado trazido para os dias atuais - um acidente de três anos antes que até então estava mantido em segredo -, ela vê-se presa em um jogo que não tem previsão para acabar, apenas tendo sido iniciado por opção dela mesma. Envolta em segredos muito bem ocultos, Reed cai na armadilha criada e passa a jogar sem cartas na manga quando vê que os seus amigos mais próximos foram adicionados como peças de um tabuleiro psicologicamente esgotante. Para entender a razão pela qual o seu segredo está em jogo, ela precisará descobrir quem se encontra por trás de tudo isso antes que o seu perseguidor anônimo cruze a linha de chegada.

Revisite os seus medos e encontre os suspeitos antes que eles encontrem você.





O MENINO DEBAIXO DA MINHA CAMA (2011)


 
 E-book do autor
Sophie é uma adolescente de dezesseis anos comum, diferentemente de seus problemas. A garota de cidade pequena que mora em uma terrível casa que fora pintada de roxo não tem mais motivos para viver: A irmã está grávida do namorado motoqueiro, o bebê que a mãe tivera durante o segundo casamento a faz acordar todas as noites, o seu padrasto é um bêbado sem grande futuro e o irmão caçula... Bem, ele é o caçula. Brincando de viver arrastando passos, a sua vida porém ganha um novo sentido ao conhecer Jonas, um introspectivo garoto que ela encontra em um parque abandonado perto de casa. Imersa em tantos novos segredos, perguntas sem respostas e, claro, no perigoso amor, descobre que o garoto é, na verdade, um pequeno fugitivo. Encontrando nele um motivo para acreditar na vida, ela arrisca o inesperado ao escondê-lo debaixo de sua cama.