08 junho 2011

Feliz aniversário

Tenho um presente pra te dar, mas não tenho teu endereço. Tenho um par de músicas para lhe mostrar, mas prefiro as deixar guardadas para que um dia, com sorte, você as ouça na rádio e saiba que foram escritas para ti. Tenho uma coisa que penso ser uma das mais belas lembranças, porém não posso entregar agora. Você também verá um dia, por conta própria. Mas então por que diabos eu estou aqui, se não tenho nada pra lhe dar? Entregar minhas palavras também seria burrice, pois elas já me traíram tantas vezes... Podes ter certeza que nunca foram mentiras todas as coisas que te disse, porém a minha palavra é algo que meio que se perdeu nesse nosso tempo que estivemos em contato. Se contradisse, e talvez para ti agora de nada mais valha.
Então eu estou lhe dando o meu amor. Vamos, pegue-o para você, é um presente. E, sendo isto, você pode fazer o que quiser com ele: Usar, abusar, descartar e até mesmo trocar. Eu não me importo, pois é a única coisa que tenho a te oferecer. É uma grande coisa para mim, talvez não o mesmo para você.

3 comentários:

  1. Amei o texto..

    tãao lindo *.*

    Postei ele no meu blog, numa tag onde eu post textos de pessoas que eu admiro..

    se quiser checar diz qualquer coisa que eu mando o link..

    continua escrevendo, você é muito talentoso..

    ResponderExcluir
  2. ai pedro, pedro... Aqui no teu blog não consigo te chamar de "tapi" nem nada, porque não há nada de tapioca virgem aqui. Ok, o dono do blog.. Mas a essência que tu passa nos teus textos é outra. E é bom diferenciar isso. Por isso acabo me identificando tanto com teus posts, sempre sinto algo como "aqui eu sou o que quero ser, e eu quero ser 'eu' disfarçado de eu mesmo, e você, vai ser o que?" É algo que sinto falta em muita coisa que leio por aí.
    Não pare de escrever, principalmente se para você, escrever signifique muito mais do que parágrafos e linhas, signifique liberdade, assim como é para mim.
    amo teus textos, e não é a primeira nem a última vez que me comoveu a ponto de me encher os olhos de lágrimas hehe.
    beijos, joy (:

    ResponderExcluir