05 junho 2011

Substituição

Cansei de perguntar-me se não fui o suficiente, então comecei a procurar novas perguntas para descobrir o porquê de não ser eu quem preenche cada curva do teu coração. Então facilite, responda-me: Ele é o que você sempre esperou? Traz o teu sorriso à tona como eu sempre soube tão bem fazer? Liga antes que você vá dormir só para ouvir a voz dele uma última vez, caso você não volte a acordar? Ele te faz pensar na vida de um jeito completamente inesperado? Os momentos que passam juntos não se comparam aos que para nós já são passado? Ele é melhor?
Certo, talvez eu deva apenas engolir o meu orgulho e fechar os olhos. Aceitar o término do que tão bem havia começado. Creio que ele não seja igual a mim e que as respostas para as perguntas acima não sejam positivas, porém ele tem o teu amor agora. Ele pode não ser melhor, mas quem disse que foi isso que você sempre quis?

2 comentários:

  1. sabe ,quando eu leio seus posts,sempre encontro um jeito de me identificar.hoje eu sei que uma pessoa é tudo pra mim ,e eu sou nada pra ele.isso dói demais,mas eu não culpo o amor,ele em si é maravilhoso,o que fode é o amor não correspondido,a saudade...
    desabafei aqui haha ,se você ler isso me responde de algum jeito,você parece ser uma ótima pessoa para conversar :)

    ResponderExcluir
  2. Cansei de perguntar-me se não fui o suficiente, então comecei a procurar novas perguntas para descobrir o porquê de não ser eu quem preenche cada curva do teu coração

    tu escreve bem de mais guri continua assim

    ResponderExcluir