30 junho 2010

Loucos analistas de si mesmos

Pinto com a caneta aleatoriedades nas costas das mãos e respiro fundo antes de falar, mas isso não quer dizer que eu pense de antemão tudo que digo.
Mordo os lábios para passar o tempo, mordo os dedos para ignorar a apreensão, mas isso não quer dizer que eu consiga espantar a ansiedade.
Arrumo a franja repetidas vezes, ajeito a roupa para que não amasse, mas isso não quer dizer que eu possa ser rotulado com algum estilo pré definido.
Escrevo sobre linhas retas sempre na diagonal, nunca respeitando a formatação correta, mas isso não quer dizer que eu não saiba quando estou ultrapassando limites.
Escuto músicas que não deveria, gosto das melodias que deveria deixar de lado, mas isso não quer dizer que eu não fique extremamente feliz ao provar o proibido.
Gasto horas na cama antes de dormir, preenchendo o meu travesseiro com pensamentos, mas isso não quer dizer que eu não saiba que eles são passageiros.
Danço quando ninguém está olhando, frenética e exageradamente, mas isso não quer dizer que eu não vá dançar quando todos estiverem observando.
Relato o que a mente manda e as mãos traduzem, mas isso não quer dizer que os meus devaneios sejam dignos de análise psiquiátrica.
Porque eu danço, escrevo, arrumo, respiro, escuto, gasto e penso assim como você. Diferentemente de você. E, no fundo, isso realmente quer dizer que todos somos loucos.

8 comentários:

  1. ''Gasto horas na cama antes de dormir, preenchendo o meu travesseiro com pensamentos'' passo mais tempo sonhando acordada do que durmindo de verdade HAHAHAHAHAI ._.

    lindo o texto peter e... adorei saber disso: ''Danço quando ninguém está olhando, frenética e exageradamente'' meu travesseiro será preenchido com este pensamento hoje. OIAHOIHEAUIOSHJ *-*

    ResponderExcluir
  2. Sim, somos loucos... Mas nunca conseguimos adimitir isso!

    ResponderExcluir
  3. Pedro, têm selinhos no meu blog pra você, haha. http://alice-emmetamorfose.blogspot.com/2010/07/esquecida-edai-uu.html bjs

    ResponderExcluir
  4. "Gasto horas na cama antes de dormir, preenchendo o meu travesseiro com pensamentos, mas isso não quer dizer que eu não saiba que eles são passageiros."

    ameeeeei e achei suuper eu *-*'

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu texto, achei super inspiradora esta parte "Escrevo sobre linhas retas sempre na diagonal, nunca respeitando a formatação correta, mas isso não quer dizer que eu não saiba quando estou ultrapassando limites." Muito bonito o seu texto, meus parabéns. Seu blog está maravilhoso, me apaixonei por aqui. Parabéns, espero sua visita lá. Alias, estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  6. A cada dia você se supera e os seus posts melhoram muito. É impossível vir aqui e não se apaixonar pelo que você escreve!

    "E, no fundo, isso realmente quer dizer que todos somos loucos."

    Amei, é.

    ResponderExcluir
  7. Ler o que você escreve e não se apaixonar é como tentar nadar sem ficar molhada ou brincar com o fogo sem esperar se queimar.

    amei.

    ResponderExcluir