20 junho 2010

Idiota!

É o que minha mente grita sem parar. Como você pode ser tão estúpida e pretensiosa? Alguma pessoa conseguiria ser menos incalculada do que você?
Os dias passam, mas as pessoas continuam as mesmas, até que desejem enfim mudar. Isso vai totalmente contra os seus princípios, porque essa tal palavra, sinônimo de transformação, parece não existir no seu dicionário. Continuarás a mesma até quando? Quanto mais irá durar isso tudo?
Não desperdices as oportunidades, pois as duradouras são raras, e você deve agarrá-las enquanto pode. Se não o fizer, sabes que adiante restará apenas você. Pois, como já disse, o tempo passa, e as pessoas mudam. Todas as coisas evoluem, e um dia você precisará fazer o mesmo. A minha certeza é a de que será tarde demais, e não haverá ninguém ao seu lado. Você terá deixado partir quem te quis, e não haverão mais amigos para curtirem a vida ao seu lado. As pessoas estarão ocupadas demais para divertirem-se por apenas uma noite.
E eu estarei aqui, ao lado de outrém, nem sequer lembrando da sua existência. Pois eu avisei que você ficaria sozinha. Idiota.


4 comentários:

  1. "Todas as coisas evoluem, e um dia você precisará fazer o mesmo. A minha certeza é a de que será tarde demais, e não haverá ninguém ao seu lado. Você terá deixado partir quem te quis, e não haverá mais amigos para curtirem a vida ao seu lado."

    você lê mentes? D: q

    ResponderExcluir
  2. Já tive esse sentimento .. A gente quer ajudar a pessoa, mas a mesma não dá valor. Só "quebrando a cara" pra aprender!

    Muito bom o post, gostei :)

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes as pessoas não escutam o que nós falamos e até mesmo a gente não escuta o que as outras falam. Isso é mal do ser humano, que geralmente gosta de falar, mas não quer escutar.
    Nós queremos ajudar a pessoa não escuta e quebra a cara. Isso faz com que fiquemos com raiva. Pois avisamos. Mas por que não escutar ou então aprender com os erros? Não fazemos isso porque somos IDIOTAS. Essa é a verdade. Achei bem sincero o seu texto,gostei.

    ResponderExcluir
  4. tu és incrível. that's it.

    ResponderExcluir