13 fevereiro 2013

Em tanto lugar

Pensando bem, eu já estive em tanto lugar.
Já estive em uma cama que podia me oferecer todo o amor imaginado, mas quis estar naquela onde eu figuraria apenas como parque de diversões por uma noite. Já estive debaixo de um sol inspirador e quente quando na verdade quis estar debaixo de uma tempestade devastadora. Eu já estive em abraços nos quais mal sabia o nome de seus donos, e já estive em lugares que nem mesmo quis estar.
Eu já estive em lanchonete fast food querendo estar num jantar a luz de velas. Já estive na praia querendo estar na neve, e na neve querendo estar na praia. Eu já estive no trabalho e desejei estar em casa, eu já desejei ter um trabalho para pode sair um pouco de casa. Já estive no cinema com aquelas paixonites de adolescência e nós até hoje não sabemos dar a sinopse completa do filme que 'assistimos'. Eu já estive em várias segundas-feiras querendo estar logo nas sextas, já estive sufocado em um beijo que dias depois quis outra dose, já estive bebendo o que horas depois vomitei.
Eu já estive em outro país e constantemente quero voltar a estar. Eu já estive com Fulano pensando como estava Ciclano, e hoje nem sei por onde andam esses dois! Já estive na lua, já estive noutro planeta, e poucas vezes eu já estive aqui, na Terra mesmo. Eu já estive meio branco e preto, procurando incessantemente pelo colorido. Já estive em um relacionamento enrolado querendo torná-lo sério, mas em contrapartida já estive em um relacionamento sério querendo vê-lo chegar ao fim. Eu já estive meio drama, meio comédia, meio samba e meio tango. Eu já estive todos os ritmos musicais ao mesmo tempo!
Já estive meio lá, e hoje estou meio aqui. Quem sabe amanhã onde eu vou estar? Pensando bem, eu já estive em tanto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário