25 fevereiro 2011

Distração temporária

Ei! Quem é você para invadir cada espaço de meus pensamentos? Mesmo aqueles trechos já ocupados você tomou para si, e agora tudo se resume ao seu rosto em minha mente. E eu aqui, deitado neste sofá cor de terra, de ponta cabeça - forçar o sangue para uma única parte do corpo seria o suficiente para expulsar-te daqui de dentro? Provavelmente não.
Enquanto meu paladar afoga-se em uma mistura doce e calórica, você ri de mim aqui dentro. Dá gargalhadas da minha incapacidade, cria labirintos para que eu nunca consiga lhe alcançar - quando eu imaginava que isso era o que você mais desejava que viesse a acontecer. Alcançar-te, tocar-te, pegar-te em meus braços.
Talvez você seja só uma distração temporária, e eu seja o grande culpado em pensar que permaneces aqui por algum outro motivo que insisto em descobrir. Sou eu quem lhe mantém presa aqui dentro, e só depende de mim fazer-te sair. Mesmo que seja um pouco trabalhoso.
Mesmo que eu não queira.

2 comentários:

  1. Acho que você está precisando de alguém para compartilhar isso, só um simples comentário...rs'

    ResponderExcluir
  2. queria eu ter o dom da escrita como você :\

    ResponderExcluir