27 fevereiro 2011

Delgado

Talvez não seja onde sinto-me mais seguro, porém é aqui que insisto em permanecer. Confortável o suficiente para me fazer esquecer do mundo, mas nunca o bastante para abandonar este lugar. Aqui perco-me em sorrisos constrangidos, todos tentam esconder-se de ti. Minhas bochechas constantemente tornam-se da mesma cor do sangue que pulsa em circuito rítmico por tua causa. E aquele olhar de lado... Bem, simplesmente é o que me mata. Tira-me o ar aos poucos, espanta qualquer pensamento, e traz de volta o que estava enterrado no mais negro dos buracos de meu interior: O amor. Teu lábio enche-me de ar quente, limpo, novo e tênue. Intenso e sufocante, como poderia eu sequer cogitar em partir? Impossível. Gosto demais de como me encaixo perfeitamente no teu abraço.

3 comentários:

  1. Viciei no teu blog, está nos meus favoritos. Sinta-se especial haha. Muito lindo o post, fora o fato de eu ter lido de relance "intestino delgado". Tu escreve muito bem (:

    ResponderExcluir