13 outubro 2011

114 Mundos

Fecho os olhos, não mais vejo
Cada rastro de amor que deixou por aqui
Apenas imagino aquele beijo
Que há dias venho esperando de ti

Querendo agora que me abraces muito
Porque tu és quem venho procurando
E agora confesso-te meu único intuito
De viver apenas de amor brincando

Venho tentando entender o real porquê
De teres, sem nenhuma intenção, levado consigo
Aquele meu coração que teu nome gravei
Sem saber nem por qual motivo

Talvez seja mais fácil que estejamos afastados
Você somente no fundo de minha mente confusa
Até porque se estivesses na rua ao lado
Coração pararia, minha fala seria muda

E outros rostos as vezes fingem ser você
Como se eu pudesse ser mais tolo que já sou
Mas quando falo podes em mim crer
Que de longe eu saberia identificar o amor

O quanto me conheces eu acho engraçado
Ninguém jamais ousou assim me capturar
Mesmo que tu não tenha tido uns planos traçados
É tarde demais para deixar de pensar

Só peço para que não tenhas medo
Pois tantos já leram estas silenciadas palavras
Fugiram antes mesmo de entenderem o segredo
E eu nem tinha dito que os amava!

Então darei algumas voltas pelos mundos
Maldita distância que me impede de entender
Que mereço o nada, porém dá-me o tudo
Cento e quatorze me separam de você

Um comentário:

  1. amei! muito bom.Esse trecho ''Talvez seja mais fácil que estejamos afastados
    Você somente no fundo de minha mente confusa
    Até porque se estivesses na rua ao lado
    Coração pararia, minha fala seria muda''é perfeito pra mim...

    ResponderExcluir