25 dezembro 2010

Mal sabia eu

Em um quarto fechado, recheado de ar quente que faz perder-me em pensamentos, fechos os olhos afadigos na esperança de desprender-me de um mundo do qual não sentiria tanta falta. Então começam as fugas de pesadelo onde encontrar aquilo que mais quero são apenas realidades concretas. E os objetos de desejo, que rapidamente tornam-se materializados, ficam tão próximos ao meu toque supérfluo que chego a perder-me em satisfação absoluta.
Preencho espaços vazios, coleciono momentos que fotografo mentalmente, dou risada de meus sonhos fantasiados de alegrias ilusórias. É pesadelo brincando de ser sonho. É minha mente brincando com a minha carência. Mal sabia eu que, ao acordar, dar-me-ia conta de que nunca existisses. Odeio o fato de você ser apenas um pesadelo para mim.

2 comentários:

  1. Aquele sonho que se tornou pesadelo. :(
    Tipo um déjà vu pra mim...

    ResponderExcluir
  2. "É pesadelo brincando de ser sonho. " É você brincando de saber o que acontece comigo.

    ResponderExcluir