16 novembro 2010

Corrompido

E se me perguntarem o porque de eu rodar tantas vezes, percorrendo os memos círculos, sendo que sempre acabo em você, eu não saberia responder. Tentei anteriormente encontrar o que há de diferente em ti para que consigas me deixar assim. Seria clichê absoluto dizer que são teus olhos, pois eu nem os enxergo mesmo, estando eles cobertos por aqueles fios drásticamente negros. Não é o teu cheiro também, apesar de após cada encontro eu voltar para casa sentindo-o, e ficando de alguma maneira feliz por estar com um pouco de você impregnado em mim. O seu beijo é um dos melhores, não posso mentir, mas também não é o motivo principal.
E, ah, quem dera fosse apenas eu. Isso acontece com todos que você captura, pois eles caem no mesmo jogo com mais facilidade ainda. A verdade é que resistir à você tornou-se piada. Então eu - e os outros, infelizmente, como já disse - acabo apenas cedendo. Lanço-me após escutar as palavras que precisava para que o inferno se tornasse paraíso em uma simples fração de tempo. Então veja bem, até nisso você consegue ser melhor do que eu. Fui designado o rei das palavras, mas quem tem total poder sobre elas no fim é você.
E eu tentei anteriormente encontrar o que há de diferente em ti para que consigas me deixar assim. Apaixonado.

5 comentários:

  1. you are an expert at sorry and keeping lines blurry

    ResponderExcluir
  2. simplesmente, definitivamente e perfeitamente perfeito *--*
    principalmente a frase: "EU TENTEI ANTERIORMENTE ENCONTRAR O QUE HÁ DE DIFERENTE EM TI PARA QUE CONSIGAS ME DEIXAR ASSIM."
    porque é isso mesmo, cara, o amor é inexplicável.
    e o POR QUÊ de se apaixonar logo por aquela pessoa é, aaaaaaaaaaaaaaa, muito sem resposta..
    ok, voltando, ÓTIMO POST *-*

    ResponderExcluir
  3. e ah, se tu quiser responder o outro comentário ou ler, eu agradeceria. obrigada (y)
    http://talvezpravocetambem.blogspot.com/2010/11/acho-que-estou-escutando-haunted-demais.html
    xD

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tão perfeito, tão lindo, você sempre entra na minha mente com os seus textos. Um dos melhores blogueiros do momento.

    @BabyGabees

    ResponderExcluir
  5. que texto lindo, perfeito. awn

    ResponderExcluir