18 novembro 2010

Km 49

As nuvens negras completam o céu com um tom acinzentado, e eu sei que há milhares de esperanças corrompidas ali perdidas. Enquanto viajo no banco de passageiro, aproveito o silêncio matinal que me faz esquecer de tudo, a não ser uma única pessoa.
Meus olhos vagam por um caminho estrategicamente elaborado, para que haja um destino certo ao fim dele, porém eu agora simplesmente não sei para onde estou indo. Nem sei ao menos se quero chegar.
Tento inutilmente concentrar-me em qualquer distração irrelevante que cruze minha frente, porém torna-se a missão mais difícil quando tudo que enxergo transforma-se em você. O barulho do vento que distorce meu rosto não é suficiente para me fazer te esquecer.

3 comentários:

  1. Gostei muito como sempre *-*
    @BabyGabees

    ResponderExcluir
  2. Awn, strawberry juice nas veias! Tão owl city :')

    ResponderExcluir
  3. meu deuuuuuuus, todos os teus textos são perf, sério

    ResponderExcluir