10 novembro 2009

Quatorze

Estou no meu quarto escutando nossa música. A luz apagada esconde os meus maiores medos que tentam me alcançar inutilmente. No momento, nada poderia estar mais perfeito. Tudo porque você está pensando em mim.
Olho para o nosso número que está rabiscado no meu pulso, como se uma criança o tivesse feito, e meus lábios se movem até formarem um pequeno sorriso. Meu coração bate mais forte do que nunca por saber que enfim te encontrei. Conto com a voz sussurrada exatos quatorze números. Chegando no último, seu rosto aparece no meu celular e eu não demoro a atender. Você me questiona se já declarou seu amor por mim no dia de hoje. Eu, bobo de felicidade, digo que ainda não o fez. Então você diz. Fala devagar as três palavras que eu mais gosto de escutar.
Sua voz começa a ficar cada vez mais baixa, e eu chamo por seu nome. As imagens na minha cabeça tornam-se embaralhadas e de nada mais entendo.
Abro os olhos e vejo o relógio marcar meia noite e quatorze minutos. Meu rádio não toca nenhuma música, meu celular não me presenteia com teu rosto, meu coração não manifesta alegria alguma. Maldito sonho.

9 comentários:

  1. "Meu rádio não toca nenhuma música, meu celular não me presenteia com teu rosto, meu coração não manifesta alegria alguma."
    nossa,serio,morri adeus RS -ss . muuito lindo,muito mesmo,eu..eu nem tenho o que falar :B =)

    ResponderExcluir
  2. nossa. simplesmente perfeito, você escreve muito bem. sinto a mesma coisa hauhu maldito sonho mesmo

    ResponderExcluir
  3. ai que lindooooooooo *----------*

    ResponderExcluir
  4. vc me emociona ;)
    fico simplesmente sem palavras
    só me resta dizer....q...

    peter vc é mtoo foda!!!XD

    ResponderExcluir
  5. muito bonito e muito especial!!! me identifiquei... sinto a mesma coisa ♥

    ResponderExcluir
  6. belo texto :)

    alguns sonhos podem virar realidade e *-*

    ResponderExcluir
  7. talvez ñ seja um maldito sonho, se pelo menos por uma fração de tempo isso te fez feliz, ouvir que a pessoa te ama, mesmo que seja no sonho! no sonho podemos tudo!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, *-*
    Parabéns pelo talento. rs

    ResponderExcluir