10 novembro 2009

I ♥ ?

Muitas são as vezes em que me pergunto o porque de ser tão difícil eu encontrar alguém que me complete. Ok, você pode dizer que estou me precipitando e que ainda tenho uma longa vida para viver, muitas pessoas para conhecer, e muitas metades para serem completadas. Discordo. Quem disse que preciso esperar mais dez anos para ser feliz? Não que a falta de alguém que me complete me faça triste, mas com certeza não me faz ter um sorriso largo todos os dias.
Posso começar esse parágrafo respondendo minha própria pergunta. É difícil encontrar alguém pois o difícil sou eu! Você sabe (ou não), eu não sou aquele tipo de cara que vai ao encontro da outra metade - se é que ela existe. Também não sou daqueles que fazem de tudo a fim de uma melhora significativa o bastante para que a alma gêmea (ou como você quiser chamar) apareça. Aliás, alma gêmea nesse negócio chamado amor está longe de existir. Almas gêmeas são amigos que encontramos ao longo dos dias que respiramos e que gostam do mesmo tipo de som, dos mesmos passatempos e de maneiras parecidas de analisar outras pessoas. Alma gêmea é seu melhor amigo, nunca o seu futuro namorado, amante, ou qualquer coisa. Bem, essa é apenas a minha opinião.
O que eu estou fazendo de errado? O que eu não estou fazendo? Taí outras perguntas. Qual é, eu não saio com várias pessoas na mesma noite, não beijo a boca de qualquer um, não bebo, não fumo, nem faço qualquer coisa que seja mal vista pelos olhares de terceiros (não que eu me importe). Pelo contrário, sou daqueles meninos carinhosos, que ainda irá te amar na manhã seguinte. Daqueles que prefere ficar em casa à sair, assistindo qualquer coisa, desde que seja ao seu lado. Um menino que só quer amar e ser amado. Sem exageros, também. Não manipularei sua vida, nem mesmo falarei dos assuntos que você não gosta. Mas, prometo, serei fiel. Isso não é o suficiente?
Muitas serão as vezes em que te mimarei. Bom, isso só no começo da relação, por finalmente encontrar uma pessoa que valha a pena. Flores? Talvez. Faça por merecer.

21 comentários:

  1. oq vc precisa mais pra ser perfeito?

    ResponderExcluir
  2. tda vez q leio seu post digo:

    o peter é foda!

    vc me faz falar palavrão..ushaush

    peter te admiro mtoo =D

    ResponderExcluir
  3. Ah cara, você é um fofo. Eu casaria contigo, e nem precisaria me dar flores porque eu não gosto delas -s Q

    ResponderExcluir
  4. Ah Peter, te entendo perfeitamente. Eu casaria contigo +1
    Tão Lindo *--*

    ResponderExcluir
  5. CARA, apaixonei *-*
    eu sou daqueles caras que te amará na manhã seguinte ! ACHO QUE MORRI 5x heey um ressucitador aki !

    Espero que ache alguem que te keira bem e te mereça flores!

    ResponderExcluir
  6. é raro achar alguem que nem voce, hoje em dia todo mundo pensa que pra ser 'legal' tem que fumar, beber e beijar quantas pessoas der ):

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse blog porque você escreve tudo que sinto, TUDO. Quando estava lendo, estava com uma sensação de que era algo conhecido, porque o sentimento realmente era. Esse post foi o mais perfeito que já li aqui. Cara, te admiro muito, mas mt.

    ResponderExcluir
  8. 'Alma gêmea é seu melhor amigo, nunca o seu futuro namorado, amante, ou qualquer coisa.' +1

    aaah peter, agora me apaixonei ainda mais por você *-* HAHAHA

    sério, o texto tá muuito bom mesmo! e é bom saber que ainda existe gente que pensa assim como você :)

    ResponderExcluir
  9. Sabe Peter eu acredito que tudo acontece no tempo certo e tenho a certeza de você encontrará alguem para dar flores um dia. Garotos como você são raros hoje em dia :) Boa sorte a sua procura (y
    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Não perca as esperanças, um dia você vai achar alguem que te complete *-*
    É bom saber que ainda existe meninos que pensam como você... o mundo não está perdido :)

    ResponderExcluir
  11. own,então não sou só eu que tenho essas "crises" de: "será que eu ainda vou encontrar algum dia, alguem certo pra mim? ou vou ficar pra sempre sozinha?" :( haha *-* muito lindo, e você escreve super bem! :D

    ResponderExcluir
  12. AMEI!!!!
    to chorando até agora,porque eu passei por tudo isso e te entendo perfeitamente.
    Acho q todos nós merecemos encontrar nossas almas gêmeas,e o jeite q vc escreveu tudo isso ficou muito lindo,e eu tenho certeza q vc vai encontra uma menina q mereça ouvir tudo isso q vc escreve, e ela também vai amar o jeito como vc escreve,e vai adorar escutar suas musicas...porque eu adoraria uma dia escuta-las

    ResponderExcluir
  13. "sou daqueles meninos carinhosos, que ainda irá te amar na manhã seguinte. Daqueles que prefere ficar em casa à sair, assistindo qualquer coisa, desde que seja ao seu lado. Um menino que só quer amar e ser amado. Sem exageros, também. Não manipularei sua vida, nem mesmo falarei dos assuntos que você não gosta. Mas, prometo, serei fiel."

    MORRI *o* Você é o garoto que toda garota (ou quase toda) sempre sonhou *-*
    AMEEI!

    / Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  14. . Então, me liga.
    .E, não me mande flores.
    ;)

    ResponderExcluir
  15. *------*

    Tudo o que você disse nesse post combina comigo O.O
    é exatamente o que eu sinto, e o que eu quero pra mim. Você é demais Peter, é a primeira vez que leio o Minta Para Mim, mas costumo admirar seus posts do Te Pego ás 7. Te Adoro mocinho *-*
    Espero que encontre alguém que te ame *-*
    E eu tbm, rs (yn)

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  16. procuro um menino assim a vida toda, mas nunca achei um bom o suficiente que ligasse pra mim ): vc é mt mt fofo <3

    ResponderExcluir
  17. sério, EU TE AMO vc é perfeitoooooooooooooooooooo
    muitooooooooooooooooooo fofo!!!1!!
    bjssssme twitta(auhsuhausuashuahs)(sério, @bahh_barbara)

    ResponderExcluir
  18. tomara q vc encontre alguém q merça q vc mande flores...
    (@bahh_barbara)

    ResponderExcluir