15 março 2011

Alguém

Quero alguém que cuide de mim. Não quero cuidar dos outros. Envolver em meus braços, hm, é claro. Porém para por aí. Não quero ser a voz ativa da relação. Pretendo permanecer em segundo plano quando encontrar alguém, sempre ofuscado pelo brilho e presença intensa do sujeito em questão. Quero mais que ser cuidado, quero ser amado em dobro. Quero sorrisos em todos os encontros, promessas que serão cumpridas e surpresas que mesmo caso eu venha a imaginar, ainda serão as melhores. Quero muito encontrar alguém maior. Não em tamanho apenas, mas que me proteja de tudo à volta. Que me silencie com beijos roubados, que me conforte com calor suficiente para saber que esse alguém é o alguém correto.

2 comentários:

  1. Sorrisos e promessas cumpridas já bastavam...
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. acho que no fundo, é no que todo mundo quer.. :/ lindo o post :D
    bela

    ResponderExcluir