06 dezembro 2011

Matéria: Frispit Portal

No começo do mês de setembro eu tive uma grata surpresa. Alana Boff, minha colega de aula e jornalista da Agência Experimental de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul me ligou e disse estar interessada em fazer uma matéria sobre os livros que eu já tinha escrito. Com um sorriso na cara, aceitei na hora, e então participei de uma entrevista muito legal. Como bônus, o pessoal da Rádio - que também faz parte da Agência Experimental - Fri Spit, chamaram-me para gravar um depoimento. A princípio, o que seria gravado em off, se transformou em um convite para entrar ao vivo e participar do Programa Sinopse, comandando por Aline Marpelli e Fernanda Aguiar - também alunas (e minhas colegas!). Mais nervoso do que nunca, no começo receei, mas não pude desperdiçar a oportunidade.
Bem, não sei porque demorei tanto para disponibilizar este material aqui, mas deixo então o link para a reportagem que saiu no Portal, e também o link para quem quiser escutar o programa de rádio. Este é o começo de muita novidade que vem por aí :)

Ah! Quem não se importar em, depois que ler a matéria, 'espalhá-la' por aí (há um link no fim da mesma para publicar no Face, Twitter, E-mail, etc...), eu agradeço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário